banner

Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Tapa no visual (da Cozinha)

3
Já faz dias que não atualizo o blog, é muita correria pra quem tem uma Marianinha em casa, ela tem tanta energia que nem as pilhas duracel conseguem competir com ela. Enquanto não termino minhas novas artes para postar, resolvi dividir uma idéia que tive para dar mais graça a minha nova cozinha, ela é muito grande e com esse azulejo quadradinho e branco, nossa ninguém agüenta, eu pelo menos não, acho horrível. Como adoro vaquinhas minha idéia foi colocar contact preto em cima do azulejo branco, como se fosse uma borda envolta de toda a cozinha.

Eu adorei o resultado final, a cozinha ficou mais preenchida e alegre!!!







3 comentários:

Sandra disse...

Oi,td bem? Passei para conhecer seu blog, e só tenho uma coisa a lhe dizer: QTA COISA LINDAAAA!! Menina, seu blog é um encanto, amei tdo que vi. E o tapa no visual da cozinha ficou demais de lindo. Tb adoro vaquinhas, sao mto fofas, não é mesmo. Adore, adorei, adorei! Parabens pelos trabalhos lindos, viu! Estarei sempre aqui e ja estou seguindo seu blog.
Ótimo final de semana.
Bjs
Sandra.

Sandra disse...

Amiga, nao consegui abrir a parte onde estao os seguidores. Mas vou continuar tentando, nao vou perder esse blog maravilhhoso nao...rs...
bjs
Sandra.

Celinha disse...

Que bela cozinha! Parabéns pelo capricho! Bjos Celinha

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.