banner

Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Lembrancinhas de Bebê

1
Andei sumida, pois estava confeccionando essas fofurices, adorei fazer as lembrancinhas de nascimento da Mariana, então resolvi me dedicar também ao mundo encantado das lembrancinhas. Quem não quer presentear seus amigos no nascimento de um filho ou em seu aniversário, diversas são as ocasiões para oferecer um agradinho que faça aquele amigo ou familiar lembrar-se de um momento tão importante para você.
Interessou-se por alguma lembrancinha, entre em contato comigo!!!













segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Porta Cartas

2
Mais uma novidade. É um porta cartas que pintei com tinta PVA e usei tecido florido para dar um toque alegre e especial. Quem se interessar aceito encomendas!!!










sábado, 18 de setembro de 2010


Chaveiro de Tulipa

2
Olhem elas novamente!!! As tulipinhas, mas desta vez em forma de chaveiro, são excelentes lembrancinhas de nascimento ou aniversário, etc. E elas ainda vem com cheirinho de bebê.
Aceito encomendas, para qualquer esclarecimento, me contatem pelo meu e-mail ou pelo blog.





sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Placa Número da Casa

1
Ontem passei o dia pintando o sete, aos poucos vou fazendo os enfeites que comprei aqui pra minha casa, e é claro eles já vão servindo de vitrine, para possíveis encomendas.
Vamos lá, essa placa é de MDF, mais ou menos, 30x25cm, o número como não achei de MDF neste tamanho, eu comprei aqueles números comuns de plástico na loja de 1,99, (nem parece né) o vasinho é de barro com a técnica do craquelê com cola branca, que pra falar a verdade estou me tornando adepta.
As tulipinhas “minha nova paixão”, são feitas de tecido florido com miçanga na pontinha, o laço central é de ráfia com detalhe do laço de tecido e pra dar o toque final coloquei essas mimosas borboletinhas aos redor das tulipas, espero que apreciem, que gostem e que comentem com outras pessoas, pois estou super ansiosa por mais visitas no meu blog.
Até a próxima!!!!!



quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Tulipas de Tecido

2
Acabou de sair do forno, esse trio de vasos com Tulipas de Tecido, a técnica usada nos vasos foi o craquelê com cola branca que eu aprendi no blog Graça Artes, prestem atenção aos detalhes do acabamento dos vasinhos, fiz uma faixa com tecido e depois um lacinho com juta desfiada. Já as tulipas, eu aprendi a fazer graças a um PAP super bem explicado no blog Sonho Lilás, elas ficaram super fofas e o colorido deu um ar alegre a composição.
São muitas pessoas fazendo técnicas parecidas, mas cabe a cada artesã dar o seu toque especial, um lacinho aqui, uma miçanga acolá, e é assim que ajudamos a compor esse universo infinito do artesanato.

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Porta Papel Higiênico

1
Vocês já notaram que eu faço de tudo um pouco, então, hoje eu trouxe as fotos do meu novo porta papel higiênico, adoro trabalhar com MDF, aproveitei um tecidinho lindo que eu tinha em casa, e dei um toque especial misturando pintura, tecido, flor de viés e carimbo.
Ficou uma graça!!!


Vou aproveitar este post para divulgar um evento que eu não perco, o Revelando São Paulo, fui a todas as edições de São José dos Campos, e este ano irei pela primeira vez na edição que acontece aqui na capital, não vejo a hora de ir, pra ver os mais lindos e variados artesanatos.



segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Chinelos Customizados

2
Estou trazendo mais novidades, foi uma arte que comecei a fazer ano passado, quebrei a cabeça até acertar no material correto, mas no final deu tudo certo.

Confeccionei lindos chinelos customizados, todos vem em saquinho de TNT com estampa usado no próprio chinelo, prontos para presentear, aí estão eles, e amanhã tem mais...

sábado, 11 de setembro de 2010


Começam as novidades

2
Oi pessoal, estava super ansiosa para colocar o segundo post, que vem com as minhas artes que já confeccionei há algum tempo, vou colocá-las aos poucos, para depois mostrar as novas peças que estão em fase de acabamento.
Hoje vou mostrar as fofurices do quarto da minha filhinha de 1 ano e 5 meses, fiz a pintura da parede e as faixas, o adesivo foi comprado em uma loja de 1,99, tem um móbile de bonecas que é uma graça, o quadrinho com o significado do nome dela e por último a lembrancinha de nascimento que foi uma bonequinha super fofa que contei com a ajuda da minha comadre Ana Lúcia, que é super porreta nas artes.
Quem gostar de alguma coisa entre em contato comigo, pois estou aceitando encomendas.

Já adianto que colocarei um trio de vasos, com técnica de craquelê de cola branca com tulipas de tecido, que pra falar a verdade ficaram super fofas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.