banner

Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011


Atelier Organizado é outra coisa!!

2
Hoje resolvi dar uma passeada pela net procurando idéias para organizar meu atelier, não que ele não seja organizado, mas no último mês, resolvi mudar meu cantinho para um quarto que eu tinha sobrando aqui dentro de casa.
Pois o meu primeiro atelier eu tinha feito no quarto de empregada perto da lavanderia, e quem diz que a minha ajudante de 2 anos deixava eu fazer alguma coisa. Eu pintando e ela fazendo arte "rsrsrsrsrsr", subia no tanque abria a torneira, subia na parede que é de tijolo vazado, chacoalhava o viveiro de periquitos, sentava no rabo do meu cachorro, coitadinho ele é um Golden Retriever manso que só, enfim eu mais corria atrás dela do que fazia minhas encomendas, então agora estou trabalhando dentro de casa, a tranquerinha ainda me dá trabalho, mas aqui dentro ela não se machuca e fica assistindo TV.

Meus achados do dia foram algumas imagens que eu peguei da net não sei de quem são, e outros dois ateliers eu já sou fã de carteirinha pela organização que demonstram, que são Studio Tofu, e o da Lenita Vidal.


Fotos da net







Atelier da Lenita Vidal Porcelanas


Tofu Studio




2 comentários:

Unknown disse...

AMEI TODOS MUITO LINDO
QUERIA TER UM ASSIM. RSRSRRS
GOSTEI DO SEU BLOG
UM TRICCY BEIJO
COM AMOR

Unknown disse...

gostei muito...parabéns...também procuro idéias e novidades pro meu atelie....beijokas!!!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.