banner

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Zuziba Artesanato - Malware aqui não tem vez

4


Oi pessoal tudo bem?
Bom poderia estar melhor se as visitas voltassem, mas graças a este Malware, os seguidores e comentários deram uma sumida.
Vou lhes falar a verdade eu não acreditei muito nestas mensagens de Malware e ignorei todas e continuei visitando todos os blogs, mas para que as minhas seguidoras e seguidores possam vir aqui SEM RECEIO ver as novidades usei a ferramenta de diagnóstico para que as visitas voltem e saibam que meu blog não sofre deste mal, aí está a imagem do diagnóstico, espero vocês aqui, pois aqui MALWARE NÃO TEM VEZ...





4 comentários:

Artes da Sandra disse...

É, essa onda de malware foi terrível. Eu tive que excluir os blogs que sigo temporariamente, espero poder tê-los de volta o mais rápido possivel!!
Um abraço e ótima semana pra vc!

Rosemir Tavares disse...

Oi!! Passei aqui p/ fazer novas amizades. Seguindoo. Segue de volta. Bjos.

Tais Martins disse...

Nem me lembra desse mal pressagio d q tb fui atingida!Mas graças a Deus ja passou...Bjkas amiguinha.
decorehouse

Escola Padre Júlio Maria disse...

Neste link eles explicam o que aconteceu. Mesmo a materia sendo do ano passado, o problema é semelhante. Acessem:

http://www.dicasblogger.com.br/2010/03/redirecionamentos-e-malwares-no-blogger.html

Marcos R

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.