banner

Seguidores

domingo, 11 de março de 2012


Sorteio de Páscoa

28


Olá pessoal tenho novidades, em comemoração aos 300 seguidores resolvi fazer um sorteio de uma revista com moldes e passo a passo para a Páscoa.


Regrinhas

      • Ser seguidora do blog Zuziba Artesanato
      • Deixar um comentário nesta postagem com Nome, E-mail e Cidade
      • Se tiver blog e postar na lateral tem mais uma chance de ganhar.

No dia 18.03.2012 vou fazer uma postagem com a lista das participantes e farei o sorteio na segunda-feira 19.03.2012 no período da manhã.


Aproveitem...


Abraços Mari


28 comentários:

Débora C. Machado disse...

Olá querida. Já estou participando do seu sorteio de páscoa.
Meu nome é Débora C. Machado
meu email: abelhadebyy@hotmail.com
moro em Juara Mato Grosso
postei na lateral do meu blog sua promoção
abelhadebby.blogspot.com
bjos
vou torcer para ganhar.

Luciana Soriano disse...

Oi Mari!

Oba, sorteio! Adoro participar dessas brincadeiras, ainda mais essa, que é em comemoração aos 300 seguidores do teu bloguinho lindo!

Luciana Soriano
luc.soriano@gmail.com
João Pessoa/PB

Bjsss

Celinha disse...

Oba! Sorteio!
Celia Maria N. Correa
celiamanasc@gmail.com
São José dos Campos S-P
Bjos Celinha

Lidiane Schoenardie disse...

Adoro sorteio!!!
Nome de seguidora: Lidiarts.blogspot.com
Cidade: Parobé/RS
E-mail: Lidianels.yuri@gmail.com

Boa sorte a todas!!!!

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, sou eu de novo!

Postei o banner da promoção lá no blog.
Página "SORTEIOS E PROMOÇÕES".

Lidiarts.blogspot.com

BONECAS DA STELLA disse...

Oi Mari!! Obrigada por avisar...estou participando ok...sucesso para vc bjs

BONECAS DA STELLA disse...

Ah!! esqueci de falar, coloquei o banner no meu blog...bjs

Juliana Pacheco disse...

Olá! Já estou participando do sorteio!!!
Espero ter sorte...rs

bjs.

Seus trabalhos são lindos!

Eunice Maria disse...

Olá! Vim correndo participar! Já sou seguidora e estou divulgando na lateral direita do meu blog em "Sorteios". Sorte a todos! Beijinho, Eunice Maria.
efacilserfelizartesanais.blogspot.com
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Eliane C. Rodriguês disse...

EBAAA

SOU SEGUIDORA

ELIANE VILELA

EMAIL : lilevemae@hotmail.com

SANTA BARBARA D'OESTE/SP


ESTOU LEVANDO O SELINHO PARA A LATERAL DO BLOG, NA PARTE DE SORTEIOS

Unknown disse...

Oiii... obrigada pelo convite, com certesa quero participar, já postei o banner na lateral do meu blog http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
Patrícia Brum
patybrbrum@hotmail.com
Pirassununga - SP

sapekinhas eva disse...

Olá Mari, já estou participando e te desejo muito sucesso, obrigada por avisar. Vou colocar o banner na minha pasta de sorteios. Um grande abraço, Maria Sônia

Alegrando com arte disse...

Olá estamos participando .
Nome de seguidora : Alegrando com arte.
Cidade:São Paulo
email:patibonomo@hotmail.com
Bjs
Pati e Cris

Mannoella Ribeiro disse...

Mannoella Ribeiro
mannoellar@gmail.com
Jaboatao - PE

http://sonhafuturamamae.blogspot.com/ (publiquei a
imagem aqui)

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor, obrigado pelo convite, vou adorar participar desse sorteio, bjs
schandrajulia@gmail.com
cidade Curitiba

ANDRÉA disse...

Oba!!!!!!!!!!!!!!!
Eu quero

http://andreaarteva.blogspot.com
email andreaarteva@hotmail.com

Beijos
Andrea

Dayane disse...

Olá querida,muito obrigada por me convidar é claro q quero participar rsrs.Convido vc a participar do meu sorteio tbm espero vc.Bjs Day

Dayane
dayanecroche@bol.com.br
Hortolândia/SP
Divulgando:dayanecroche.blogspot.com

SpO disse...

Eu quero, mas será que envia para Portugal? Por cá não há revistas dessas à venda, é uma pena :(
Deixo os meus dados, pelo sim, pelo não.
Sónia Oliveira - Porto, Portugal
s.maia.oliveira@gmail.com
Continue com os lindos trabalhos!
beijos

Xicrinha Gonzaga disse...

TÔ DENTRO E MALUCA PARA RECEBER ESSA REVISTA.
CRISTIANE LOPES
BRASÍLIA- DF
WENDELCRIS33@GMAIL.COM

Luciana Souza disse...

Oi flor, já sou seguidora.
Luciana Souza
Curitiba PR
luciana.souzaglm@gmail.com
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com
Brijos

Elisabete Affonso disse...

oi querida, vim retribuir a visitinha, te seguir e claro ficar dentro dessa promoção, rssr amei tudo por aki, parabéns!!!! bjokas, já te seguindo

Raquel Leal disse...

Oba...eu quero participar do sorteio sim! Também adoro o seu blog viu!
Raquel Leal
e-mail: raquel.leal@yahoo.com.br
Cidade; Londrina-Pr
Beijocas querida.

claudinha disse...

adorei e gostaria de participa do sorteio já tetei outras vezes mas não consegui meu nome e Claudia Raimunda pereira sou juiz de fora minas gerais meu Email e claudiaraimundapereira@hotmail.com

Karen Kessler disse...

Participando!

Karen kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente-SP

Solange Barreto disse...

Oi minha Flor!!! deixei comentário há dias mas não ficou, não sei o que deu errado.
Já postei na barra lateral.
Estou adorando participar.
Solange Barreto
langebarretoscrap@hotmail.com
Natal - RN
Vamos ver se agora fica, rs rs rs, Xero.

Unknown disse...

Participando! \o/
Maria Amélia
mawolffferreira@yahoo.com.br
Adamantina- Sp
Já está na lateral do blog
http://mariaameliacroche.blogspot.com/
Vá me ver, ficarei feliz!
Sucessssoooo!!!
Bjs

Lilú Artesanatos disse...

Ah que pena, não participei deste. Quem sabe no proximo ...
Estou um pouco ausente nas visitas aos blog s etbm nas minhas postagens ...
~
Bjossss

Anônimo disse...

Olá querida, vim conhecer seu blogger e já me encantando com um sorteio! Delícia... Participando!
Lorena Viana
Seguidora: Lorena Viana,
lolozinhaviana@hotmail.com
Beijinho no coração.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.