banner

Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012


Minha Primeira Revista

9

Minha Primeira Revista
Meu presente de aniversário



Oi pessoal hoje venho dividir uma alegria com as pessoas que me seguem, com os amigos e parentes que me apoiam ao Maridão que sempre dá sua opinião quando estou finalizando uma peça, a minha princesa Mariana que sempre diz "Nossa que lindo Mamãe!!!", ao meu fã de carteirinha Marcos que sempre elogia meus trabalhos me dando a maior força e em especial a minha Sogra Célia que é uma incentivadora e minha relações públicas, agradeço também a Cris da CRIARTE pela confiança no meu trabalho.

Participei da edição da revista Alto Astral - Patch Bebê - Ano 1, Nº 01 - 2012, fiquei super feliz e satisfeita com o resultado.
Confeccionei duas peças lindas para esta edição uma almofada de patchwork linda e fofa e uma bolsa Porta Carteira de Vacinação que é super prática pois você pode retirar as alças e ela vira um caderno.
Espero que gostem...












9 comentários:

Rosineia disse...

Parabéns minha linda vc merece,Deus continue te abençoando,bjuss tenha um lindo domingo

Giselle Farias disse...

Dei uma passadinha por aqui para conhecer o seu blog e achei ele uma gracinha! Parabéns pela revista e pelos seus maravilhosos trabalhos. Faço parte da Blogueiras Unidas e estou te seguindo... Sucesso! Abraços.
http://pedagogiccos.blogspot.com
http://asmulheresdehoje.blogspot.com
http://bygisellefarias.blogspot.com

Artes da Sandra disse...

Vim correndo ver e claro que ficou um luxo!!!!! Parabéns amiga. Tu merece!! E a bolsa da carteira de vacinação então, arrasou!!!!
Um abraço e muito mais sucesso!!!

Celinha disse...

Parabéns Mari pela revista. Você merece muito. Os trabalhos ficaram hiper fofos.Bjos Celinha

Adelinde disse...

Olá Zuziba, que lindo seu trabalho e seu blog também é muito fofis, já seguindo. Vou adorar receber uma visitinha. Beijos

Anônimo disse...

Amiga querida, ficou simplesmente digna da grandeza, da simplicidade, do carinhno que voce dedica a todas nós que te adoramos.
Pode ter certeza que vou guardá-la com muito carinho.
Essa será a aprimeira de muitas.
Mil beijos de sua amiga Rosali que muito lhe quer bem.

Yasmin disse...

Oi Mariléia parabéns pela sua
1° revista !! ass:Yasmin (Afilhada)

Yasmin disse...

Oi Mariléia,parabéns pela sua 1° revista fiquei feliz por vc!!. ass:Yasmin (Afilhada)

Anônimo disse...

Olá, boa noite!

Tudo bem?

Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
Já estou lhe seguindo.

Vamos trocar links/banners e nos seguir?
Ficaria muito feliz. Se quiser, me fale que coloco o seu em meu blog.

Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida. Parabéns pela revista!!

Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

http://leide-lira.blogspot.com.br/

Abraço.

Bolsinhas de uma Leide
{Leide Lira}


Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.